a

a

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

ATENÇÃO AJUDA ►PEDIDO DE AJUDA URGENTE A UM PACIENTE


Boa noite à todos os Amigos internautas do Grupo
Estou repassando à vocês na esperança de que vocês também repassem.

E quem sabe esse remédio seja encontrado.

                                     Um abraço à todos vocês!!!!!!!
                                                                                 

Olá amigos, 

Penso que já comentei a respeito do tratamento do meu irmão Jair, em
SP, com câncer linfático (não é leucemia).

Ele já fez a quimioterapia, mas as condições para terminar o tratamento
se complicaram .

A doença felizmente está em remissão, ou seja, tratada, porém as
chances de voltar ainda existem e ele não tem como fazer o transplante
heterólogo (do meu outro irmão para ele, apesar de SEREM compatíveis, coisa muito rara); este é um procedimento agora considerado de alto risco, e ele mesmo não esta conseguindo produzir as células necessárias para o transplante autólogo (colhe-se a medula óssea dele e reimplanta nele mesmo), já foi tentado, mas não deu certo.

Existe um remédio chamado MOZOBIL, importado, porém não registrado ainda na nossa 
ANVISA, cuja importação demora muito tempo para ser realizada.

Este remédio tem a finalidade de ajudar as células do paciente a liberarem as células necessárias para um transplante que possa aumentar suas chances de cura.

Estamos fazendo uma tentativa de conseguir emprestado, VENDIDO, ETC, ou seja, existem ou podem existir pacientes com câncer que já tenham adquirido este medicamento e que não farão uso, muitas vezes sobram medicamentos de tratamento que tiveram melhores resultados, comigo mesma aconteceu isso, eu devolvi ao ambulatório, no meu caso o SUS já distribuia.

Enfim, alguém que possa emprestar 2 (duas) ampolas e assim
que tivermos conseguido a importação devolveremos em dobro até;
felizmente este procedimento informal tem salvado muitas vidas, é uma
forma penosa, porém uma das únicas de driblar a burocracia de
importação de medicamentos, criada pelos cartéis internacionais de
comércio farmacêutico, enfim, peço que se alguém tiver alguma
informação para me dar ou se não, repasse o pedido abaixo para suas listas de contatos:

POR FAVOR, PEÇO QUE REPASSEM ESTE MEU PEDIDO:


"PRECISAMOS DE DUAS AMPOLAS DE MOZOBIL, EMPRÉSTIMO, VENDA, TROCA, 
O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PARA UM PACIENTE COM CÂNCER LINFÁTICO, COM URGÊNCIA",

(A principio ele usará somente duas ampolas, o tratamento vai até quatro) .

QUEM PUDER OU TIVER INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO DIRETAMENTE COMIGO,

Aída, pelo email aidamcampos@gmail.com
Desde já agradeço, obrigada.
"Quem não vive para servir não aprendeu a viver"

Nenhum comentário:

Postar um comentário