a

a

domingo, 11 de março de 2012

►A conexão do Câncer-de-açúcar


A conexão de câncer de Açúcar- mude sua dieta, mude sua vida
Por Eva Johnson, MA, LCPC

Eu gostaria de compartilhar com vocês a história de um homem que conheço chamado Gary. Gary era um homem vibrante em seus 40, que era carpinteiro de profissão e permaneceu ativo nos esportes. 

Ele era um daqueles caras que raramente ficou doente e parecia ser a epítome da saúde. 

No entanto, um dia ele me ligou e disse que ele não poderia subir uma escada. Embora ele não tinha sintomas externos físicos, depois de inúmeras visitas ao médico para descobrir o que estava errado, Gary foi diagnosticado com cancro do pâncreas estágio 4 e dado a sua sentença de morte. Foi-lhe dito que ele tinha apenas 2-3 meses de vida.

Apesar de seu médico não recomendou qualquer terapia nutricional para o câncer, após diligente investigação da doença, ele imediatamente mudou sua dieta. 

Ele eliminou todo o pão, massas e qualquer coisa com açúcar. Para apoiá-lo, mesmo sua filha de cinco anos de idade aprendeu a ler os rótulos e compre com ele. 

Ele comeu verduras principalmente crus ou levemente cozidos no vapor, ovos orgânicos e, ocasionalmente, capim de corte alimentados. Gary também começou chiropractic cuidados que acabou por ser instrumental para aliviar seus sintomas e impulsionar seu sistema imunológico. 

Uma vez que ele decidiu fazer quimioterapia, uma vez que seu corpo estava cheio de nutrientes saudáveis ​​e ele estava sob tratamento quiroprático, ele tolerou os tratamentos incrivelmente bem e manteve o seu peso para a surpresa de seu médico.

Como resultado da sua diligência em busca de remédios naturais da saúde e sua vontade de viver ao compartilhar seus dias com sua esposa e duas meninas, Gary estendeu a sua sentença de morte 2-3 meses para mais de um ano. Infelizmente, ele recentemente perdeu sua batalha contra o câncer. 

Seu nome completo é Gary Johnson e ele era o meu amado marido.
L ike Gary, mais de quatro milhões de pacientes com câncer são tratados nos Estados Unidos, hoje, com muito pouco além da terapia nutricional ". comer boa comida" 

O que eles não sabem é que a pesquisa ligada comer muito açúcar com os grandes assassinos da humanidade - alta a pressão arterial, colesterol elevado danos no fígado, e cancro. 

Acredita-se que muitos pacientes cancerosos que têm uma grande melhoria no seu resultado se controlava o fornecimento de combustível preferido do câncer, glicose (que é feita quando o corpo decompõe amidos tais como hidratos de carbono). 

Entender a conexão de câncer-de-açúcar e controlar os níveis de uma de glicose no sangue através de dieta pode ser um dos componentes mais importantes para um programa de recuperação do câncer.

Esta é uma má notícia para todos aqueles que gostam de sorvete, doces e refrigerantes. Se as pessoas querem evitar algumas formas de câncer e trabalhar para morrer de fome tumores, eles devem evitar o açúcar, adoçantes e produtos que contenham alto teor de frutose xarope de milho. 

Açúcar em si não é ruim . No entanto, muito açúcar, sem quantidade suficiente de proteína, gordura e fibra para equilibrar-lo, pode fazer com que nossos corpos para fazer muita insulina. Não é o açúcar, mas sim a insulina que pode ser um problema para estimular o crescimento de células cancerígenas. 

Para evitar isso, você deve limitar o açúcar simples em sua dieta. Não há necessidade de seguir uma dieta rigorosa e jurar fora de cada sobremesa único. A chave é moderação. Use as seguintes dicas para ajudar você encontrar um equilíbrio saudável com suas escolhas alimentares:

·         Stick com o açúcar natural, como o açúcar que é encontrado nas frutas. Esta é uma opção muito mais saudável que o açúcar processado que é encontrado em doces, bolo, sobremesas, torta, e assados.
 
·         Evite fontes concentradas de açúcar, tais como refrigerantes e sucos de fruta. É OK ter suco de fruta 100 por cento com moderação. Atenha-se uma porção 6 onças. Mas evite bebidas de frutas que não contenham qualquer suco de fruta real. 

·         Limitar os "mimos", como sobremesa, a apenas um par de vezes a cada semana. possui uma porção de tamanho modesto. 

·         Foco em geral, alimentos saudáveis ​​e não transformados, incluindo legumes, frutas, grãos integrais, leguminosas (feijões, lentilhas e ervilhas), nozes e sementes.

Lembre-se, a busca não é para eliminar açúcares ou carboidratos da dieta, mas sim para controlar a glicose do sangue para ajudar a manter o crescimento de células cancerosas em baía. 

Quando você entender a ciência por trás da conexão de câncer-de-açúcar, você pode relaxar e se concentrar em comer uma dieta saudável, bem equilibrada, que pode desfrutar.

Eva Johnson, MA, LCPC reside em St. Charles, IL e serve de Chiro uma equipe Centros de Wellness 'Desenvolvimento de Negócios.

Gary Johnson compartilhado com Eva que ele desejava que ele tinha ido para um bem-estar quiropraxia check-up de volta quando ele se sentiu "bem". 

Ele afirmou que se ele tivesse passado a US $ 20 para um exame (uma oferta promocional estendido para a comunidade de Chiro One Centros de Bem-Estar, talvez ele ainda estaria vivo hoje.

Para mais informações sobre Chiro Um Centros de Bem-Estar , ligue para (877) 724-4761.

Nenhum comentário:

Postar um comentário