a

a

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Gianecchini fala sobre o câncer pela primeira vez



O ator Reynaldo Gianecchini, diagnosticado em agosto com um linfoma não Hodgkin - tumor que atinge os gânglios linfáticos –, falou pela primeira vez sobre a doença. O depoimento divulgado nesta quinta-feira (13) foi  gravado para uma campanha da Abrale (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia) contra o linfoma.

No vídeo, Gianecchini diz acreditar que a doença, cujos primeiros sintomas foram algumas alergias, “pode ser uma dádiva”. Emocionado, o ator atribui ao apoio da  família e ao carinho dos fãs a força para lutar contra o câncer. “Durante este um mês em que eu fiquei esperando o resultado, em vez de eu ficar muito mal, foi o contrário. Eu e minha família, a gente foi se iluminando. Buscando uma força que talvez a gente não soubesse que a gente tinha”.

Principais comentários

·  Esse vídeo não fala só do câncer, mas do aprender a encarar a vida como ela nos aparece. Encarar com coragem a depressão, os vícios e todo tipo de outras doenças. MAS SOBRE TUDO, saber entender que tudo tem um motivo e explicação e que por mais duro que seja o problema vamos aprender algo novo.
Amigos, partilhem esse vídeo! Ele está fazendo a parte dele e falar do problema pra AJUDAR OS OUTROS!
Vamos fazer a nossa? Vamos partilhar e fazer isso chegar ao máximo de pessoas possíveis?
JulianoGaspar 9 horas atrás 10
http://s.ytimg.com/yt/img/pixel-vfl3z5WfW.gif
·  Não to mandei eu ?Esforça-te,e tem bom ãnimo; não temas,nem te espantes;porque o senhor teu Deus é contigo,por onde quer andares. Josué1.9
carlosmeubebe 6 horas atrás 2 http://s.ytimg.com/yt/img/pixel-vfl3z5WfW.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário